Different world

Mundo Diferente - Iron Maiden

Você me guia pelo caminho
Continua me mostrando a trilha
Eu me sinto um pouco perdido
Um pouco estranho hoje

Eu acho que eu me agarrei
A tudo que vier em meu caminho
Então veremos o que acontece
Dia após dia

Eu pensei que tinha tudo
Eu tive tudo funcionando
Exatamente como o futuro era
e ali não haveria dúvidas

Mas então a ficha caiu
Eu tomei uma nova rodada
Mas eu sei que é pra sempre que eu corro

Diga-me o que você pode ouvir
E me diga o que você vê
Todos possuem um modo diferente de ver o  mundo
Eu gostaria que você soubesse que quando você vê as coisas mais simples
Apreciar a vida, não é tarde para aprender

Não quero estar aqui
Algum lugar em que eu preferisse estar
mas quando eu chego lá
Eu temo que não seja para mim

[...]



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase

In the dark