Em tempos assim...

Uma linda música do Foo Fighters, que pode ensinar que a vida é feita de escolhas e que só depende de você tomar uma decisão, e recomeçar sua jornada...

"Eu sou uma rodovia de mão única... Sou uma estrada para longe... Que segue você de volta para casa...
Eu sou um poste aceso... Sou uma luz ofuscante... Piscando sem parar...

Em tempos assim, você aprende a viver de novo.
Em tempos assim, você dá e dá de novo.
Em tempos assim, você aprende a amar de novo.
Tempos assim vivem se repetindo...

Eu sou um novo dia que nasce... Sou um novo céu que abrigará as estrelas essa noite...
Eu, eu estou um pouco dividido... Devo ficar ou fugir e deixar tudo pra trás?

Em tempos assim, você aprende a viver de novo.
Em tempos assim, você dá e dá de novo.
Em tempos assim, você aprende a amar de novo.
Tempos assim vivem se repetindo..."

Times like these - Foo Fighters

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase

In the dark