Ich Will

Boa música!
 
 
Eu quero - Rammstein
Composição : Kruspe / Landers / Lindemann / Lorenz / Riedel / Schneider
 
 
Eu Quero...

Eu quero que vocês me sigam
Eu quero que vocês acreditem em mim
Eu quero sentir seus olhares
Eu quero controlar cada batida do coração

Eu quero ouvir suas vozes
Eu quero perturbar o silêncio
Eu quero que vocês me vejam bem
Eu quero que vocês me entendam

Eu quero suas fantasias
Eu quero suas energias
Eu quero ver suas mãos
Eu quero me afogar em aplausos

Vocês me veem?
Vocês me entendem?
Vocês me sentem?
Vocês me ouvem?

Vocês conseguem me ouvir?
-Nós te ouvimos-
Vocês conseguem me ver?
-Nós te vemos-
Vocês conseguem me sentir?
-Nós te sentimos-
Eu não entendo vocês.

Eu quero...

Nós queremos que vocês confiem em nós...
Nós queremos que vocês acreditem em tudo que vem de nós...
Nós queremos suas mãos...
Nós queremos nos afogar em aplausos...

Vocês conseguem me ouvir?
-Nós te ouvimos-
Vocês conseguem me ver?
-Nós te vemos-
Vocês conseguem me sentir?
-Nós te sentimos-
Eu não entendo vocês.

Vocês conseguem nos ouvir?
-Nós os ouvimos-
Vocês conseguem nos ver?
-Nós os vemos-
Vocês conseguem nos sentir?
-Nós os sentimos-
Nós não entendemos vocês.

Eu quero...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase

In the dark