Nenhum sonho pode curar um coração partido

Tony Kakko tem ótimas composições, e essa é apenas uma delas. Cada um encara de um jeito a perda. A dor pode demorar a passar, mas passa. Ficam somente as cicratizes, marcas, de uma das inúmeras batalhas que foram vencidas; essas, que então, o tempo fica encarregado de guardar,seja na memória ou no coração.
 
Muitas pessoas não gostam de romantismo, outras acham que nem existe. Isso é uma questão de opinião, mas creio que ser romântico é falar de amor, e de como ele acontece para cada pessoa, como cada um vê o amor.
 
Essa é uma música linda do Sonata, com destaque pra Johanna Kurkela, que faz uma doce participação. Voz perfeita!
 
 
No dream can heal a broken heart
Sonata Arctica
 
Composição: Tony Kakko
 
 
Meu sonho, ao que parece, não consegue ver as manhãs
Meu primeiro e único objetivo
Eu ouço você respirar, eu não estou sozinho na escuridão
Eu sinto algo em meus lábios que eu não deveria

Um, de vários beijos envenenados
E eu estou me afogando no mais profundo mar
Eu encontrei meu destino, o porquê estou aqui
Estou batendo na porta do meu céu

Um dia, nós fugiremos dos amanhãs
E os dias de ontem, tornam-se os amontoados de que nossos sonhos são feitos

Até hoje, eu vivia no mundo das sombras
Agora o coração está falando, o cérebro é derrotado
Pensamentos independentes excluídos...

Um, de vários beijos envenenados...                                                              
E eu estou me afogando no seu mais profundo mar
Encontrei meu destino, algo que eu estou aqui para...
Eu estou batendo na porta do meu céu

E o mapa para encontrar a minhas vontades de dormir
Está escondido onde eu não posso ver
Quando estou acordado, preciso de seus beijos envenenados
Para voltar a cair em um sonho de vida

Porque você tem um grande medo para o meu amor, por favor, seja forte.
Se seu coração pode ouvir uma canção, você não pode estar errado...
Então, repouse sua confiança em mim, salve este amor, viva e veja
Se a vida para além deste sonho é o que você procura...

Preencha seus mais profundos desejos,
venha pegar meus beijos envenenados
A vida é muito curta, essa hora dourada é vitalícia

Dê-me seu beijo envenenado,
agora, vem a noite, eu preciso do meu desejo de dormir
Ajude-me a sonhar de novo, de algum jeito, me beije agora

Com seus lábios envenenados
Oh, vem a noite, eu quero meus desejos perdidos
Ajude-me, leve um beijo, de algum jeito
me abrace agora

Nenhum sonho pode curar um coração partido...
Quando nós estamos separados...

...No mar de desejos                                                   
Meus sonho de que ninguém perde                
lágrimas me distanciam, sempre de alguma forma
Adeus amor...





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase

Viajante - Iron Maiden