Open your eyes

Pode até parecer meio clichê, mas aproveitem bem seus dias, não deixem de fazer aquilo que sentem vontade, porque a vida é feita de momentos, que são únicos e não voltam...
Diga o que tem vontade de dizer, mas antes disso prove seu amor com atitudes. Elas fazem toda a diferença!
Viver é uma dádiva... Não desperdice seus dias com futilidades, brigas ou desentendimentos. Faça tudo realmente valer a pena!
O tempo passa muito rápido quando se está vivo...
 
 
Abra seus olhos - Snow Patrol
 
 
Tudo isto parece estranho e falso
E eu não vou disperdiçar um minuto sem você
Meus ossos doem, minha pele está fria
E eu estou ficando tão cansado e velho

A raiva me corrói por dentro
E eu não vou sentir esses pedaços e cortes
Eu quero tanto abrir seus olhos
Por que eu preciso que você olhe dentro dos meus

Me diga que você abrirá seus olhos
Levante, vá embora, saia de perto desses mentirosos
Porque eles não tem sua alma ou sua chama
pegue minha mão, entrelace seus dedos entre os meus
E nós sairemos deste lugar escuro pela última vez

Cada minuto a partir deste agora
Podemos fazer o que gostamos em qualquer lugar
Eu quero tanto abrir seus olhos
Porque eu preciso que você olhe dentro dos meus

Me diga que você abrirá seus olhos
Tudo isto parece estranho e falso
E eu não vou perder um só momento sem você
 
 
 
CARPE DIEM
 
 
                   
                      
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase

In the dark