Whatever

Muitas vezes as pessoas deixam de viver como gostariam de verdade pensando no que os outros iriam falar. Eu me pergunto, sinceramente, é isso realmente que você quer ser? É assim que você é realmente? Frequentemente encontramos pessoas seguindo "moda", para parecerem legais, modernas e serem aceitas por um determinado grupo social. Mas será que elas se esquecem que para isso não precisamos mudarmos o corte de cabelo, usar roupas de marcas famosas ou ouvirmos as músicas mais tocadas no momento. Devemos simplesmente sermos quem realmente somos, sem esconder nossos defeitos, ou o que pode ser visto como um. O mais interessante é não ser sempre igual, seguir a multidão e fazer sempre o mesmo. Você pode estar apenas perdendo tempo.
Essa música é linda!!
Tudo que
Oasis
Eu sou livre para ser tudo que eu
Tudo que eu escolho
E eu cantarei o Blues se eu quiser
Eu sou livre para dizer tudo que eu

Tudo que eu gosto
Se está errado ou certo está tudo bem
Sempre me pareceu que
Você só vê o que pessoas querem que você veja
Por quanto tempo vai ser assim

Antes de nós entravamos o ônibus
E não causavamos confusão
Conseguir um apoio em você mesma
Isto não custava muito

livre para ser o que você
o que você disser
Para mim tudo bem
Você é livre para estar onde você

Onde você quiser
Você pode atirar na brisa se quiser
Sempre me pareceu que
Você só vê o que pessoas querem que você veja

Por quanto tempo vai ser assim
Antes de nós entravamos o ônibus
E não causavamos confusão
Conseguir um apoio em você mesma

Isto não custava muito
Eu sou livre para ser tudo que eu
Tudo que eu escolho
E eu cantarei o Blues se eu quiser

Aqui na minha mente
Você sabe o que poderá encontrar
Alguma coisa que você
Você pensou que um dia conheceu

Mas agora tudo está perdido
E você sabe que isto não é divertido
Sim, eu sei que isto não é divertido
Oh eu sei que isto não é divertido

Eu sou livre para ser tudo que eu
Tudo que eu escolho
E eu cantarei o Blues se eu quiser
Eu sou livre para ser tudo que eu

Tudo que eu escolho
E eu cantarei o Blues se eu quiser
Faça o que fizer
Diga o que disser

Sim, eu sei que está tudo bem
Faça o que fizer
Diga o que disser
Sim, eu sei que está tudo bem

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase

In the dark