What I've done

Refletindo...
 
 
O QUE EU FIZ
Composição: Mike Shinoda / Chester Bennington - Linkin Park
 
 
Nesta Despedida
Não existe sangue
Não existe álibi
Porque eu estava fadado ao remorso
Da verdade
De milhares de mentiras
Então deixe a misericórdia vir
E me fazer esquecer

 
O que eu fiz
Eu vou enfrentar a mim mesmo
Para apagar
O que me tornei
Apagar minha vida
E deixar ir embora
O que eu já fiz

 
Coloque para descansar
O que você pensou de mim,
Enquanto eu limpo esta lousa
Com as mãos
Da incerteza.
Então deixe a misericórdia vir
E me fazer esquecer

 
O que eu fiz
Eu vou enfrentar a mim mesmo
Para apagar
O que me tornei
Apagar minha vida
E deixar ir embora
O que eu fiz

 
Em razão do que fiz
Eu vou começar novamente
E o que quer que venha
Hoje acabará
Estou clemente

 
O que eu fiz...

 
Eu vou enfrentar a mim mesmo
Para apagar
O que me tornei
Apagar minha vida
E deixar ir embora
O que eu fiz
 

O que eu fiz
Estou pedindo perdão pelo que eu fiz...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quase

In the dark